O dia 12 de outubro foi celebrado de forma bem especial. Foi a comemoração de um ano de atividade do Projeto CAMPO em Anápolis. Com o objetivo de melhorar a saúde bucal da comunidade Anapolina de baixa renda, acrescentamos ao nosso calendário ações pontuais de atendimento gratuito, desde a prevenção até tratamentos de dentística e cirurgia geral. Ao longo do ano foram momentos de muito alegria ao ver novos sorrisos e esperanças nascendo a partir do cuidado e restauração de sonhos.

Nas três ações realizadas (25 de maio, 31 de agosto e 12 de outubro) contabilizamos 148 atendimentos odontológicos e 150 atendimentos médicos realizados com sucesso nos Bairros Jardim Primavera e Adriana Parque. Com a avaliação dos resultados e novas aquisições, a expectativa é triplicar os atendimentos na cidade de Anápolis no próximo ano, levando as ações a outras comunidades.

Com mais de 70 voluntários ao longo do ano, em breve serão abertas as inscrições para 2020, fiquem ligados!

(Confira fotos da 3ª. Edição do Projeto CAMPO Anápolis aqui)

____________________________________________________________

O PROJETO CAMPO é uma iniciativa da ONG Compaixão Internacional, e assim como os demais trabalhos, tem o objetivo de promover a dignidade humana no Brasil e no mundo, aliando o trabalho voluntário às necessidades do mundo.

A próxima edição do Projeto CAMPO será em Angola, durante o mês de janeiro de 2020, e a equipe já se prepara para realizar atendimentos médicos e odontológicos para famílias da região de Cachiungo, em Huambo.

 

 

Leave a Comment