Em comemoração aos quatro anos do Projeto Kiluba  criamos um canal exclusivo para os resultados e testemunhos que temos vivido e principalmente ONDE ERRAMOS e você não precisará errar! No instagram @kilubaproject , também divulgaremos algumas pesquisas e estudos feitos que podem ajudar outras pessoas e instituições a começar o seu projeto humanitário. Com lições aprendidas ao longo desse tempo, podemos reforçar crenças ou contradizer algumas crenças populares, quer ver?

É comum ver em filmes e novelas o esteriótipo de mulheres rivais que disputam entre si para conseguir algo. Bem, na vida real não é bem assim. Temos observado que a maior parte do engajamento em nossos trabalhos sociais em prol do público feminino é desenvolvido e apoiado por outras mulheres.

Talvez porque a empatia faz com que rapidamente as mulheres entendam a situação e se coloquem no lugar daquelas que precisam. Ontem ao compartilhar em nosso perfil @compaixaointernacional sobre a necessidade de adquirirmos 04 máquinas de costura para o Ateliê Kiluba em Angola, 2 pessoas se interessaram em doar. Adivinhem só? Duas mulheres!

Por isso, para trabalhar com este público, certifique-se de conseguir boas parcerias, amizade e alianças com mulheres que vão te ajudar a enxergar melhor as necessidades e soluções para resolver problemas. A propósito, muito obrigada Fátima e Laisa  pelas doações. Essas máquinas serão uma benção em Angola!

Leave a Comment