Betty Mae Agi e Brenda Rucshana Agi

Nascidas em 1990 e 1991, respectivamente, Betty (à esquerda) e Brenda (à direita) são irmãs, biomédica, designers e gerentes de projetos. Todos os projetos da ONG Compaixão Internacional são desenvolvidos em conjunto pelas irmãs.  Betty se dedica ao planejamento estratégico e escopo Brenda ao gerenciamento de equipes e stakeholders. Filhas de pai moçambicano e mãe brasileira,  sempre nutriram uma paixão por culturas, povos e por isso se sentem motivadas a desvendar problemas e encontrar soluções a fim de tornar o mundo um lugar melhor.

Além do trabalho voluntário na ONG, trabalham como consultores e gerente de projetos da Genial Projetos. Desde 2011, se dedicam a ministração de palestras para jovens e adultos com o objetivos de inspirar pessoas a terem suas vidas e carreiras voltadas para o empreendedorismo social, despertando líderes em potencial. Já palestraram em dezenas de encontros estudantis  por todo o Brasil e importantes eventos no cenário mundial como o TEDx em 2018. Agora se preparam para palestra de encerramento da Conferência Ampla, no mês de abril em Santa Maria, no estado do Rio Grande do Sul e sua segunda palestra no TEDx em maio de 2019.

Recentemente, se integraram ao Movimento Pró-Albino em Angola, a fim de contribuir com a promoção de direitos dos portadores de albinismo no país, através de ações preventivas, corretivas e propostas de projetos de lei.