No último dia 25, a ONG Compaixão Internacional iniciou a agenda de 2019 do Projeto CAMPO (Centro de Assistência Médica, Preventiva e Odontológica) no Bairro Jardim Primavera em Anápolis.

Com mais 4 ações programadas para este ano, a intenção é contribuir com a saúde bucal das famílias com baixa renda da cidade e a atuação vai desde palestras preventivas e distribuição de kits de higiene bucal, até tratamentos na área de dentística e cirurgia geral.

Todos os profissionais são voluntários e para estas ações foi fechada uma parceria com a Igreja Batista Central de Anápolis, cujo grupo de jovem dispõe de tempo, serviço e amor em prol dessa causa. Mais do que dentistas, a montagem da ação requer dos talentos de engenheiros, professores, administradores, enfermeiros, médicos e estudantes, por isso toda ajuda é bem-vinda!

Os materiais utilizados são resultado da campanha #ValorizaOdonto da Dental Cremer, onde a ONG submeteu o seu projeto e foi contemplada com insumos odontológicos, uma grande ajuda que garante a alta qualidade dos atendimentos, já que os materiais são de primeira.

Já foram centenas de atendimentos e a tendência é só melhorar! As próximas atividades acontecerão nos meses de junho, agosto e outubro e a cada edição surgem novos adeptos. Escolas, bairros e comunidades vão ter bons motivos para sorrir em 2019!

Confira algumas fotos do dia 25 de maio:

            

Leave a Comment