A Páscoa tem um significado muito importante: o recomeço. Nela, normalmente nós celebramos apenas coisas boas, como a alegria, o amor e a ressureição.

E neste ano, a Compaixão Internacional foi uma das organizações selecionadas pela Cacau Show para ganhar 120 ovos de chocolate para distribuir para o público beneficiado.

Para esta ação, fizemos uma divisão de quatro grupos para entregar esse presente tão gostoso em um momento tão difícil para todo o mundo.

Os primeiros a receber os ovos de páscoa foram os profissionais da saúde que estão atuando na linha de frente contra a Covid-19 em Anápolis. O objetivo foi demonstrar o quanto somos gratos por todo o sacrifício que estão fazendo por quem precisa e como eles são valiosos e amados por todos.

O segundo grupo foi de pessoas que infelizmente perderam um ou mais parentes para a doença desde que a pandemia começou. Levamos uma mensagem de conforto para aqueles que vão passar a primeira Páscoa sem uma  pessoa que era tão especial.

O terceiro grupo foi o de alunos do projeto Educação Vale Ouro, que mesmo a distância e com dificuldades estão se esforçando muito para adquirir todo o conhecimento que podemos passar.

O quarto e último grupo foi de famílias em situação de vulnerabilidade que são acompanhadas pela Compaixão e que não teriam condições de comemorar a data.

Somos muito gratos por ter tido a oportunidade de realizar essa ação junto à Cacau Show. Arrancar sorrisos em um momento em que tantos estão sofrendo nos dá a esperança de que tudo em breve ficará bem.

Leave a Comment