Com o PROJETO SOL PARA TODOS trabalhamos pelos direitos de pessoas com albinismo nos países africanos. Parece uma questão simples, mas além da dificuldade com os cuidados com a pele e olhos, muitos ainda sofrem com o preconceito e discriminação. As consequências afetam todas as idades. As crianças têm dificuldade em se adequar na escola, devido à baixa visão. Os jovens que não tiveram uma formação adequada têm dificuldade em conseguir emprego. O adulto sem emprego tem dificuldade de cuidar de si e de sua família.

Sendo assim, nosso objetivo é promover as doações de óculos, protetores solares e consultas e paralelamente atuar com parcerias para inclusão no mercado de trabalho, apresentação de propostas de projetos de leis, guias para pais e professores e outras ações que vão contribuir para uma mudança a longo prazo.

Grandes caminhadas começam com pequenos passos! Por isso, convidamos você a trilhar esse caminho conosco nos ajudando com a doação de protetores solares FPS (fator de protetor solar) 50  ou acima. Você pode fazer a sua doação individual a partir do botão QUERO DOAR em nosso site, mandar o protetor solar para o nosso endereço ou ainda mobilizar uma campanha de arredação de protetores solares em sua cidade.

As próximas atividades serão em Luanda, a partir do dia 10 de junho de 2019, onde estaremos para Celebrar o Dia Mundial da Conscientização do Albinismo, dia 13 de junho de 2019 na I CONFERÊNCIA sobre o assunto com o Movimento Pró-Albino em Angola.

Leave a Comment